segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sabe de uma coisa?



To de saco cheio de ouvir falar nesses protestos, to de saco cheio de ouvir falar na passagem de ônibus 20 centavos mais cara, de saco cheio de ver essa gente ignorante que se deixou manipular por determinado partido...

Sabe, cansei mesmo...cansei dessa encheção de saco desse discurso "pseudo político" que essa "geração I Fone" tem feito coisas do tipo: "VAMOS NOS FAZER OUVIR" "O GIGANTE ACORDOU" e todo todo esse blá blá blá que me torrou os testículos! Pois 20 centavos a mais na passagem é muito, porém os impostos de quase 100% a mais cobrados nos seus I Fones usados para dar em primeira mão notícias de seus manifestos em redes sociais é algo totalmente tolerável.

Pois manifestar, ir as ruas e gritar palavras de ordem em via publica usando bandeiras de partido é algo totalmente normal em um protesto que deveria ser apolítico, sem envolver siglas partidárias que no final das contas são as únicas beneficiadas por este tipo de coisa, ganhando em popularidade e tudo mais. É bonito ver a "geração I Fone" querendo se envolver na política, é bonito de verdade, falo isso de coração, mostra que os jovens do "BraZil" anseiam por mudança...

Porém esses mesmos jovens que anseiam por mudanças ainda não são maduros suficiente para alcança-las, pois só irão alcançar tais mudanças no momento em que pararem de se deixar influenciar por movimentos, partidos, ONG's e tudo mais, só vão chegar na mudança que tanto querem no momento em que fizerem um protesto real, deixando de comprar produto importados com taxas abusivas, quando começarem a agir por si próprios, e não como meros bonecos do sistema.

Pois dizer que o sistema é corrupto que nossos políticos são um lixo é fácil, porém parar para refletir quem os elegeu ninguém quer né ? Porque todos sabemos que nossos políticos chegaram em seu cargo/função através da eleição do "CONSELHO MÁGICO BRAzILEIRO"...sim ou claro? Pois é, ninguém para pra pensar que nossos representantes políticos apenas refletem nossos próprios atos e escolhas...

É muito fácil escangalhar o "DEPUTADO B" ou o "SENADOR Y" por desviar MILHÕES da verba pública, quando você acha aquele celular no ônibus e não devolve mesmo já tendo um melhor e mais moderno, ou quando você mesmo se deixa corromper por aqueles 5 centavos a mais que a caixa do supermercado lhe da por engano, ou até mesmo por aquele mísero 1 real que você vê a mãe de família deixar cair no chão e não a avisa só para pega-lo para si próprio. Pense bem, se você mesmo se deixa corromper por coisas pequenas, imagine esses caras que lidam com a coisa GRAÚDA?

É fácil protestar contra o governo, contra o sistema, contra "OS 20 CENTAVOS ABUSIVOS" contra o capeta, quando tudo isso não passa de um reflexo da própria sociedade "braZileira", quando tudo isso é culpa do próprio povo que se deixa levar por um "BOLSA FAMÍLIA" um "FOME ZERO" ou um "BOLSA I Fone 5" mesmo o ultimo ainda não sendo real...

Cansei mesmo, meu saco ta tão cheio de toda essa falação,de toda essa abobrinha  de todo esse blá blá blá que dói! E dói tanto que me da vontade de vomitar de tanta dor! UMA NAÇÃO SÓ REFLETE O CARÁTER DE SEU POVO...OU A FALTA DELE!

(Aqui fica meu protesto conta o "Povo braZileiro" único culpado da situação ter chegado a isso tudo!)

Mas também deve se dizer que sim, essa revolução que se instaura em nosso país, nada mais é que a "revolução farroupilha BRASILEIRA"... pois dessa vez além de ter seu estopim aceso em Porto Alegre , aqui no RS por conta dos valores abusivos do transporte público, essa revolução farroupilha se espalhou pelo país agregando mais "farrapos" pelos estados onde passa, "farrapos" esses que estão na luta por se fazerem ouvir pelo governo que mal comparando seria o "império" na revolução passada.

Só agora em 2013 o "BRAZIL" se acordou para uma luta que ja foi travada pelo RS em 1835 e nos seu próximos 10 anos que se seguiram. Só agora, 178 anos depois uma nação acorda e se levanta para lutar por algo que um estado já lutou e vem lutando desde então. Pelos ideias de "LIBERDADE IGUALDADE E HUMANIDADE" que orgulhosamente nós gaúchos exibimos em nossa bandeira!

Todos os direitos sobre a obra reservados a seu autor César Henrique Pereira.