terça-feira, 15 de maio de 2012

Faz-me Rir


Faz-me rir
Quando diz apaixonada
Que na sua vida não há mais nada
Eu, nada mais
Como num sonho que trás
Felicidade e amor
Mesmo sem sentir
Nada por mim


Faz-me rir
Rir para não chorar de dor
Pois quando dizes “é meu único amor”
Seus olhos falam o que a boca não diz
Que a meu lado és atriz
E que na rua achou um outro infeliz


Faz-me rir
Permaneço como um barco a deriva no mar
Sem um cais para encostar
E você ainda diz me amar
Coisa que de sua boca não pode sair
Porque um novo amor lhe prendeu
E seu amor infelizmente não sou mais eu


Faz-me rir
No inicio admito, você me amou
Mas o tempo foi correndo
E você foi me esquecendo
O que era nosso infelizmente terminou


Não pense que não sei que o seu amor acabou
A vida é assim, é dura porque ninguém ensaiou
Mas enquanto levo a vida a sorrir
Vendo você me trair
Tudo que sinto é que ao invés de amor
Você faz-me rir

Nenhum comentário:

Postar um comentário