quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

E por falar em homofobia...


...ainda não vi a tal entrevista do Malafaia, mas concordo com muitas opiniões dele. Mas o ponto que parece ter sido mais POLÊMICO da entrevista seria opinião dele sobre homossexualidade. Em fim... na bíblia a algo escrito que fala mais ou menos assim "O homem foi feito para a mulher como a mulher foi feita para o homem" mas na mesma bíblia encontramos uma passagem que diz "Devemos amar o pecador, mas não o pecado"...

Resumindo:

HOMOSSEXUALIDADE: segundo a bíblia é um erro que cometemos contra DEUS ? SIM É UM ERRO!
Mas nós meros mortais o direito de CONDENAR quem o comete? NÃO, POIS O PRÓPRIO FILHO DO HOMEM NOS ENSINOU ASSIM! Eu mesmo tenho muitos amigos homossexuais, eles sabem que não concordo com a opção deles, mas a respeito...

Nunca julgarei alguém pela sua opção sexual, mas querer dizer que o fato de eu discordar da opção sexual de alguém faz de mim um PRECONCEITUOSO, HOMOFÓBICO é uma baita sacanagem, pois como já falei TENHO VÁRIOS AMIGOS HOMOSSEXUAIS e gosto deles como são, mas sim tenho o direito como ser humano de não concordar com eles neste ponto. 

Apenas o que penso...



Todos os direitos sobre a obra reservados a seu autor César Henrique Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário