sexta-feira, 26 de julho de 2013

Caro Jovem:




O fato da IGREJA CATÓLICA ser contra o uso da camisinha, não pode ser relacionado por você como se a igreja fosse a favor da disseminação do vírus do HIV, ou de que cada vez mais jovens se tornem pais e mães cedo demais. Até mesmo porque a doutrina Católica Cristã prega, é o uso do sexo com consciência...

Explicando em termos chulos, para melhor compreensão de muitos e muitas, que não vivem uma vida de acordo com os princípios Cristãos o que a Igreja Católica prega pode se traduzir mais ou menos assim pra você: "Menininha, não abra as pernas pro primeiro carinha bonitinho, popular e que te joga uma conversinha fiada parecendo um bom moço. E menininho, tu não enfiaras teu brinquedinho no primeiro buraquinho quente que encontrar por ai, e nem mesmo tratarás as menininhas como um mero pedaço de carne que tu usa pra saciar a tua FOME".

Ou seja o que a igreja prega, sendo contra o uso da camisinha, é o respeito mutuo entre os sexos, e o não uso do sexo como uma ferramenta de prazer apenas, e também com esses outros fatores citados, ela prega a importância do namoro santo que futuramente possa resultar no sacramento do matrimônio.

OBS: Não é o PAPA que é contra o uso da camisinha, e sim nossa DOUTRINA... do mesmo modo que nossa DOUTRINA não aprova o ABORTO e a união HOMO-AFETIVA. PAPA nenhum pode mudar isso, é questão de DOUTRINA e não do desejo do nosso SANTO PADRE. Esclarecido?

Entendido jovens? Espero ter sido esclarecedor meu exemplo em termos popularescos. 

SHALOM!

Todos os direitos sobre a obra reservados a seu autor César Henrique Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário