sábado, 10 de março de 2018

G da saudade

Minha alma grita um sussurro de dor
Meu peito inflama a saudade que ficou
Tantas coisas ditas, tantos versos sem cor
A insistência de gritar por um momento que passou

Faz-me insano atrás de um olhar no verso
Um acalanto no meio de tanto retrocesso
E eu outrora alegre me espanto com essa ousadia
Não sabia que doeria tanto perder justo aquela guria

Eu tanto fiz que não teve mais jeito
Me achava forte, mudado, refeito
E ao jogar tudo fora, guria, não é falácia
Te perdi sem ao menos ter mostrado que te amava, que aldácia

Hoje sozinho não ha nada além de lamentos
E um esforço gigante pra matar meus sentimentos
Minha alma grita guria, guria, guria... Sem piedade
E no ABCdario fora de ordem da minha vida
Entre M's e J's vem o G da saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário